"adoração" Tagged Sermons

"adoração" Tagged Sermons

Adoração

Não Aceito a Vossa Adoração

Passagem Bíblica O filho honra o pai, e o servo o seu senhor; se eu sou pai, onde está a minha honra? E, se eu sou senhor, onde está o meu temor? diz o SENHOR dos Exércitos a vós, ó sacerdotes, que desprezais o meu nome. E vós dizeis: Em que nós temos desprezado o teu nome? Ofereceis sobre o meu altar pão imundo, e dizeis: Em que te havemos profanado? Nisto que dizeis: A mesa do Senhor é desprezível.…
Verdadeira Adoração

Verdadeira Adoração

Passagem Bíblica Portanto, se tu me adorares, tudo será teu. E Jesus, respondendo, disse-lhe: Vai-te para trás de mim, Satanás; porque está escrito: Adorarás o Senhor teu Deus, e só a ele servirás. Lucas 4:7,8
Adorador

Adoração e Adorador

1- Um Adorador é alguém que tem intimidade com o Senhor. 2- Ser um adorador é honrar a Deus. 3- Um Adorador adora em espírito e em verdade. Passagens BÍBLICAs Nossos pais adoraram neste monte, e vós dizeis que é em Jerusalém o lugar onde se deve adorar. Disse-lhe Jesus: Mulher, crê-me que a hora vem, em que nem neste monte nem em Jerusalém adorareis o Pai. Vós adorais o que não sabeis; nós adoramos o que sabemos porque a…