Restaurando a Oração

Restaurando a Oração

O dever de orar sempre

O Dever de Orar Sempre e Nunca Desfalecer

Passagens Bíblicas E contou-lhes também uma parábola sobre o dever de orar sempre, e nunca desfalecer, Dizendo: Havia numa cidade um certo juiz, que nem a Deus temia, nem respeitava o homem. Havia também, naquela mesma cidade, uma certa viúva, que ia ter com ele, dizendo: Faze-me justiça contra o meu adversário. E por algum tempo não quis atendê-la; mas depois disse consigo: Ainda que não temo a Deus, nem respeito os homens, Todavia, como esta viúva me molesta, hei…
Vitoria Atraves Oração

A Vitória Através da Oração

Passagens Bíblicas Sucedeu, pois, no mês de Nisã, no ano vigésimo do rei Artaxerxes, que estava posto vinho diante dele, e eu peguei o vinho e o dei ao rei; porém eu nunca estivera triste diante dele. E o rei me disse: Por que está triste o teu rosto, pois não estás doente? Não é isto senão tristeza de coração; então temi sobremaneira. E disse ao rei: Viva o rei para sempre! Como não estaria triste o meu rosto, estando…
Oração

Oração Uma Questão de Vida ou Morte

Passagens Bíblicas Orai sem cessar. 1 Tessalonicenses 5:17 Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente. Mateus 6:6 Elias era homem sujeito às mesmas paixões que nós e, orando, pediu que não chovesse e, por três anos e seis meses, não choveu sobre a terra. Tiago 5:17 Mas Pedro, fazendo sair a todos, pôs-se de joelhos e…
Oração

A Importância da Oração

Passagem Bíblica Guardai-vos de fazer a vossa esmola diante dos homens, para serdes vistos por eles; aliás, não tereis galardão junto de vosso Pai, que está nos céus. Quando, pois, deres esmola, não faças tocar trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para serem glorificados pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão. Mas, quando tu deres esmola, não saiba a tua mão esquerda o que faz a tua direita;…
O Poder da Oração

O Poder da Oração

 Tópicos da Mensagem A oração nos salva de situações impossíveis A oração nos liberta do medo A oração move e abre os céus A oração nos protege dos nossos inimigos A oração nos livra das preocupações A oração nos conduz a uma vida de vitória A oração abre cadeias e traz liberdade aos algemados Passagem Bíblica Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em…