Termos e Condições

Termos e Condições

Ao visitar ou doar nesse website , você aceita os seguintes termos e condições. Por favor leia com atenção.

Aviso de Contribuição

As contribuições são feitas com o entendimento de que a Assembléia de Deus Ministério El Shaddai tem o controle completo dos recursos doados e discrição quanto à utilização dos fundos , de modo que os fundos são utilizados para realizar nossos propósitos devidamente isentos de impostos.
Ao fazer uma doação recorrente , você autoriza a Assembléia de Deus Ministério El Shaddai cobrar o seu cartão de crédito automaticamente a cada mês. Você reconhece que você tem plena autoridade para fazer essa transação com o cartão de crédito e esta autorização permanecerá em pleno vigor e efeito até que :
1. Assembléia de Deus Ministério El Shaddai receber um aviso de cancelamento iniciado por você mesmo de 2 (dois ) dias úteis antes da próxima transacão ou
2. Você irá enviar um e-mail para [email protected] ou por escrito à Assembléia de Deus Ministério El Shaddai – 3207 Skylane Dr. Ste 101, Carrollton, TX 75006 EUA . Você entende que isso pode levar até 3 (três) semanas para processar qualquer e-mail ou pedidos por escrito depois da recepção na Assembleia de Deus MinistérioEl Shaddai, durante este tempo o seu cartão de crédito pode ser cobrado.
Você também concorda em alterar suas informações eletronicamente on-line, se o cartão expirar. Até que essas alterações sejam recebidas seu cartão de crédito não será cobrado e podendo ser considerado inativo.
Se a sua doação for recusada pela sua instituição financeira, por qualquer motivo, incluindo saldo acima do limite, conta encerrada, insuficiência de fundos ou conta não autorizada, a Assembléia de Deus Ministério El Shaddai não vai ser capaz de processar a sua doação e pode suspender o seu pedido de doação recorrente até você enviar as informações atualizadas a Assembléia de Deus Ministério El Shaddai.
Você compreende e concorda que irá notificar a Assembléia de Deus MinistérioEl Shaddai, por escrito, 3207 Skylane Dr. Ste 101, Carrollton, TX 75006 EUA ou enviar um e-mail para [email protected] no prazo de trinta (30) dias, se você achar que a doação foi cobrada incorretamente no seu cartão de crédito. A Assembléia de Deus Ministério El Shaddai irá corrigir , o mais rápido possível , qualquer cobrança efetuada incorretamente, mas você concorda em não responsabilizar a igreja por quaisquer despesas decorrentes, perdas ou outras despesas decorrentes da cobrança indevida.

Produtos e Serviços

Se esta é uma doação você certifica que não recebeu quaisquer produtos ou serviços em troca dessa contribuição, somente benefícios intangíveis religiosos.
Se este é um pagamento por um serviço (como acampamento, um curso, etc) que você entenda que isso não vai se qualificar como uma doação e não serão registradas em seu registro de contribuição.

Cláusula de Garantias e Limitação de Responsabilidade

Este website é fornecido ” como está” e “conforme estiver disponível ” . Nenhuma representação ou garantia de qualquer tipo são feitas, expressas ou implícitas, quanto à operação deste swebite ou a informação, conteúdo, materiais ou produtos incluídos neste website. Você concorda expressamente que o uso deste website é de sua inteira responsabilidade.
Para a extensão permitida pela lei aplicável, o proprietário deste website se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, incluindo, mas não limitado a, garantias implícitas de comercialização e adequação a um propósito particular. O proprietário deste website não se responsabiliza por quaisquer danos de qualquer espécie decorrentes do uso deste site, incluindo, mas não se limitando a danos diretos, indiretos, incidentais, punitivos e danos consequenciais.

Fale Conosco

Assembléia de Deus Ministério El Shaddai
3207 Skylane Dr. Ste 101
Carrollton, TX 75006 EUA
E-mail: [email protected]
Telefone: 972-330-1849