Nossa História

Nossa História

Seguindo a orientação de Deus para as nossas vidas, nossa história começa quando inauguramos a nossa Igreja no dia 27 de Agosto de 2007 na cidade de Gaitherburg- MD na nossa residência. Por alguns dias éramos apenas 4, minhas duas filhas, minha esposa e eu. Começamos um árduo trabalho de visita e evangelismo aos brasileiros da área e poucos dias mais tarde já estávamos com a sala da nossa residência completamente cheia.​

Oramos então para Deus nos abrir uma porta para congregarmos. Foi então que no mês seguinte nos mudamos para Silver Spring- MD, localizada na 2414 Blueridge Ave. Começamos a trabalhar mais intensamente e, a exemplo da Igreja primitiva, o Senhor acrescentou e continua acrescentando os que estão sendo salvos.

Como todo início, tivemos muitas dificuldades, porém Cristo a cada dia confirmava a obra atravéz da salvação de vidas e milagres que só Ele é capaz de fazer. Trinta dias depois, já no final do mês de Setembro, ouvindo um clamor de irmãos que estavam sem nenhuma congregação, na cidade de Dallas -TX, abrimos uma congregação que deu início na cidade de Frisco – TX, na casa do Pb. David Souza, onde Deus nos abençoou de maneira sobrenatural.

Hoje, esta mesma congregação é a sede do nosso Ministério em novas instalações na cidade de Carrollton, TX. Assim sendo, estamos estendendo as estacas e ampliando os marcos, porque o Povo de Deus está crescendo e as promessas de Deus continuamente são cumpridas em nossas vidas e na vida daqueles que o Senhor tem chamado para o nosso Ministério.

 

Faça-nos um visita. Ficaremos muito felizes em lhe conhecer.
  • Tanto em Dallas quanto em Gainesville estamos localizados em um lugar de bem fácil acesso para todos os que moram na região. Visite nossa página  Localização e veja como é fácil chegar.
  • Conheça nosso pastor presidente Manoel Messias da Silva e sua família. Conheça também outros  Líderes que fazem parte da Assembléia de Deus Missionária El Shaddai.
  • Nosso principal objetivo é alcançar as vidas principalmente dos brasileiros que chegam com desiluzões e vazios que só podem ser preenchidos pelo nosso Senhor Jesus Cristo.
  • Se você quer conhecer nossa história clique aqui.
  • Nossa igreja é afiliada as seguintes Convenções:
    1. Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil CGADB
    2. Convenção dos Ministros das Assembléias de Deus no Estado de São Paulo e Outros COMADESP
    3. União dos Ministros das Assembléias de Deus – USA Canada UNIMAD USA-CANADA
  • Na igreja de Dallas nos reunimos três vezes na semana. Nas Quartas temos o nosso Círculo de Oração comecando às 8PM, nas Sextas o Culto de Ensino as 8PM e nos Domingos nosso Culto de Louvor e Adoração começando às 11AM. Veja nosso calendário de eventos e faça planos para participar de nossos eventos.
  • Na igreja de Gainesville nos reunimos uma vez na semana. Nosso Culto de Louvor e Adoração começa as 8PM todas às Terças.

Aqui você vai encontrar uma verdadeira família em Cristo, especialmente para aqueles que estão fora do Brasil e longe da sua família.

Os pequenos grupos de estudo da Bíblia, os corais, os cultos, as oportunidades que os voluntários encontram para servir são diversas.