Sermons on Josué

Sermons on Josué

Soberano Deus

O Nosso Soberano Deus

Passagem Bíblica E sucedeu depois da morte de Moisés, servo do SENHOR, que o SENHOR falou a Josué, filho de Num, servo de Moisés, dizendo: Moisés, meu servo, é morto; levanta-te, pois, agora, passa este Jordão, tu e todo este povo, à terra que eu dou aos filhos de Israel. Todo o lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu disse a Moisés. Desde o deserto e do Líbano, até ao grande rio, o rio…
Proposito de Deus

Deus Tem um Propósito Para Sua Vida

Passagem Bíblica E Josué, filho de Num, enviou secretamente, de Sitim, dois homens a espiar, dizendo: Ide reconhecer a terra e a Jericó. Foram, pois, e entraram na casa de uma mulher prostituta, cujo nome era Raabe, e dormiram ali. Então deu-se notícia ao rei de Jericó, dizendo: Eis que esta noite vieram aqui uns homens dos filhos de Israel, para espiar a terra. Por isso mandou o rei de Jericó dizer a Raabe: Tira fora os homens que vieram…
Travessia do Jordão

A Travessia do Jordão

Passagem Bíblica Levantou-se, pois, Josué de madrugada, e partiram de Sitim, ele e todos os filhos de Israel; e vieram até ao Jordão, e pousaram ali, antes que passassem. E sucedeu, ao fim de três dias, que os oficiais passaram pelo meio do arraial; E ordenaram ao povo, dizendo: Quando virdes a arca da aliança do Senhor vosso Deus, e que os sacerdotes levitas a levam, partireis vós também do vosso lugar, e a seguireis. Haja contudo, entre vós e…
Conquistas

Tempo Para Novas Conquistas e Recomeço

1. Levanta-te – Você tem que se levantar 2. Esforça-te e tenha bom ânimo 3. Vença os obstáculos   Passagem BÍBLICA E sucedeu depois da morte de Moisés, servo do SENHOR, que o SENHOR falou a Josué, filho de Num, servo de Moisés, dizendo: Moisés, meu servo, é morto; levanta-te, pois, agora, passa este Jordão, tu e todo este povo, à terra que eu dou aos filhos de Israel. Todo o lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo…
Recomeçar

Não Tenha Medo de Recomeçar

Porque as pessoas muitas vezes não querem recomeçar? 1 – Porque muitas vezes podem estar debaixo de frustrações ou decepções 2 – Porque muitas vezes tem medo de acontecer alguma coisa errada 3 – Porque muitas vezes estão ouvindo a minoria Porque nunca é tarde para recomeçar? 1 – Porque ainda há tempo 2 – Porque toda situação na nossa vida gera boas mudanças 3 – Porque o dia para recomeçar é hoje. Josué 14:6-13