Sermons by David Souza

Sermons by David Souza

Fé

Fortalecimento da Nossa Fé

Passagem Bíblica E logo ordenou Jesus que os seus discípulos entrassem no barco, e fossem adiante para o outro lado, enquanto despedia a multidão. E, despedida a multidão, subiu ao monte para orar, à parte. E, chegada já a tarde, estava ali só. E o barco estava já no meio do mar, açoitado pelas ondas; porque o vento era contrário; Mas, à quarta vigília da noite, dirigiu-se Jesus para eles, andan-do por cima do mar. E os discípulos, vendo-o an-dando…
Soteriologia

Soteriologia Doutrina da Salvação

Passagem Bíblica Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão. Milita a boa milícia da fé, toma posse da vida eterna, para a qual também foste chamado, tendo já feito boa confissão diante de muitas testemunhas. 1 Timóteo 6:11,12
Mulher Impactante

Características de Uma Mulher Impactante

Passagem Bíblica E, no sexto mês, foi o anjo Gabriel enviado por Deus a uma cidade da Galiléia, chamada Nazaré, A uma virgem desposada com um homem, cujo nome era José, da casa de Davi; e o nome da virgem era Maria. E, entrando o anjo aonde ela estava, disse: Salve, agraciada; o Senhor é contigo; bendita és tu entre as mulheres. E, vendo-o ela, turbou-se muito com aquelas palavras, e considerava que saudação seria esta. Disse-lhe, então, o anjo:…
ADM El Shaddai

Conhecendo ao Senhor

1 – Ele nós revelará a sua presença em nossa vida 2 – É Ele quem traz a luz para os que viviam em trevas 3 – Nós dá o entendimento de que Ele vem ao nosso encontro 4 – Nós da uma nova oportunidade de recomeço   Passagem BÍBLICA Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a…