Sermons on Tiago

Sermons on Tiago

Beneficios das Provações

Os Benefícios das Provações

Passagem Bíblica Tiago, servo de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, às doze tribos que andam dispersas, saúde. Meus irmãos, tende grande gozo quando cairdes em várias tentações; Sabendo que a prova da vossa fé opera a paciência. Tenha, porém, a paciência a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, sem faltar em coisa alguma.Tiago 1:1-4
Oração

Oração Uma Questão de Vida ou Morte

Passagens Bíblicas Orai sem cessar. 1 Tessalonicenses 5:17 Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente. Mateus 6:6 Elias era homem sujeito às mesmas paixões que nós e, orando, pediu que não chovesse e, por três anos e seis meses, não choveu sobre a terra. Tiago 5:17 Mas Pedro, fazendo sair a todos, pôs-se de joelhos e…
O Poder da Oração

O Poder da Oração

 Tópicos da Mensagem A oração nos salva de situações impossíveis A oração nos liberta do medo A oração move e abre os céus A oração nos protege dos nossos inimigos A oração nos livra das preocupações A oração nos conduz a uma vida de vitória A oração abre cadeias e traz liberdade aos algemados Passagem Bíblica Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em…