Sermons on Jeremias

Sermons on Jeremias

Contudo há esperança

Contudo Há Esperança

Passagem Bíblica Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Jeremias 29:11
Fundo do Poço

Quando Estamos no Fundo do Poço

Passagem Bíblica Ouviram, pois, Sefatias, filho de Matã, e Gedalias, filho de Pasur, e Jucal, filho de Selemias, e Pasur, filho de Malquias, as palavras que anunciava Jeremias a todo o povo, dizendo: Assim diz o Senhor: O que ficar nesta cidade morrerá à espada, de fome e de pestilência; mas o que sair aos caldeus viverá; porque a sua alma lhe será por despojo, e viverá. Assim diz o SENHOR: Esta cidade infalivelmente será entregue na mão do exército…
Provados Para Vencer

Provados Para Vencer

Passagem Bíblica A palavra do SENHOR, que veio a Jeremias, dizendo: Levanta-te, e desce à casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras. E desci à casa do oleiro, e eis que ele estava fazendo a sua obra sobre as rodas, Como o vaso, que ele fazia de barro, quebrou-se na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos olhos do oleiro fazer. Jeremias 18:1-4
Coração Cooperador

Um Coração Cooperador

Passagem Bíblica E, ouvindo Ebede-Meleque, o etíope, um eunuco que então estava na casa do rei, que tinham posto a Jeremias na cisterna (estava, porém, o rei assentado à porta de Benjamim), Logo Ebede-Meleque saiu da casa do rei, e falou ao rei, dizendo: Ó rei, senhor meu, estes homens agiram mal em tudo quanto fizeram a Jeremias, o profeta, lançando-o na cisterna; de certo morrerá de fome no lugar onde se acha, pois não há mais pão na cidade.…
Avivamento Pessoal

Avivamento Pessoal

Relacionamento e intimidade com Deus Intimidade: é estar envolvido, consciente de cada detalhe, conhecer as vontades, saber o que agrada e o que não agrada. Sem intimidade com Deus: Sempre vai faltar alguma coisa, nunca seremos realizados. Existe um buraco dentro de nós do tamanho de Deus, e nada se encaixa lá, só Deus. Colocamos expectativa em pessoas ou coisas. Você pode até ir pro céu, mas nunca estará satisfeito. Você ficará vulnerável, uma presa facil para Satanás. Você desconhece…