Onde Nos Reunimos

Onde Nos Reunimos

Deus nos deu o privilégio de termos duas localidades na região de Dallas, TX e Gainesville, TX.  Faça-nos uma visita, tanto em Dallas como em Gainesville você vai encontrar um ambiente acolhedor, instalações novas e principalmente uma família ansiosa para conhecer-lhe.

 

Faça-nos um visita. Ficaremos muito felizes em lhe conhecer.
  • Tanto em Dallas quanto em Gainesville estamos localizados em um lugar de bem fácil acesso para todos os que moram na região. Visite nossa página  Localização e veja como é fácil chegar.
  • Conheça nosso pastor presidente Manoel Messias da Silva e sua família. Conheça também outros  Líderes que fazem parte da Assembléia de Deus Missionária El Shaddai.
  • Nosso principal objetivo é alcançar as vidas principalmente dos brasileiros que chegam com desiluzões e vazios que só podem ser preenchidos pelo nosso Senhor Jesus Cristo.
  • Se você quer conhecer nossa história clique aqui.
  • Nossa igreja é afiliada as seguintes Convenções:
    1. Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil CGADB
    2. Convenção dos Ministros das Assembléias de Deus no Estado de São Paulo e Outros COMADESP
    3. União dos Ministros das Assembléias de Deus – USA Canada UNIMAD USA-CANADA
  • Na igreja de Dallas nos reunimos três vezes na semana. Nas Quartas temos o nosso Círculo de Oração comecando às 8PM, nas Sextas o Culto de Ensino as 8PM e nos Domingos nosso Culto de Louvor e Adoração começando às 11AM. Veja nosso calendário de eventos e faça planos para participar de nossos eventos.
  • Na igreja de Gainesville nos reunimos uma vez na semana. Nosso Culto de Louvor e Adoração começa as 8PM todas às Terças.

Aqui você vai encontrar uma verdadeira família em Cristo, especialmente para aqueles que estão fora do Brasil e longe da sua família.

Os pequenos grupos de estudo da Bíblia, os corais, os cultos, as oportunidades que os voluntários encontram para servir são diversas.

 

Localização

Sede em Dallas

Deus nos deu o privilégio de comprarmos a nossa própria propriedade na região de Dallas TX. Faça-nos uma visita, você vai encontrar um ambiente acolhedor, instalações novas e principalmente uma família ansiosa para conhecer-lhe. Faça-nos um visita. Ficaremos muito felizes em lhe conhecer. Estamos localizados em um lugar de bem fácil acesso para todos os que moram na região de Dallas. Visite nossa página  Localização e veja como é fácil chegar. Conheça nosso pastor presidente Manoel Messias da Silva e…
Localização

Congregação em Gainesville, TX

Nossa congregação em Gainesville, TX foi fundada em 2018 e, para honra e glória do Nome do Senhor Jesus Cristo, já temos um grande número de pessoas frequentando nossos cultos. Faça-nos uma visita, você vai encontrar um ambiente acolhedor, instalações novas e principalmente uma família ansiosa para conhecer-lhe. Faça-nos um visita. Ficaremos muito felizes em lhe conhecer. Estamos localizados em um lugar de bem fácil acesso para todos os que moram na região de Gainesville, TX. Visite nossa página  Localização…