Alteração dos Cultos

Alteração dos Cultos

RESOLUÇÃO DA ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA SOBRE “ALTERAÇÃO DOS CULTOS”

A (ADMES) – ASSEMBLEIA DE DEUS MISSIONÁRIA EL SHADDAI, na pessoa do seu Presidente, Pr. Manoel Messias DaSilva, decidiu suspender todos os cultos e atividades presenciais por tempo indeterminado. A medida tem como objetivo preservar a saúde dos membros e visitantes contra o Covid-19. A revogação desta medida será avaliada de acordo com a evolução da Pandemia seguindo as recomendações do Presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump. Sendo assim, a partir de então, disponibilizaremos para os irmãos CULTOS ON-LINE que contará com presença de 10 pessoas que auxiliarão no serviço à Deus. Os cultos serão  transmitidos através da nossa página do Facebook https://www.facebook.com/admelshaddai/até que seja dado um novo direcionamento.
Estes serão os dias da transmissão dos cultos: Sextas feiras 08:00-09:30Pm e Domingos 11:00Am-12:30Pm.

“Queremos encorajar as famílias da igreja a abraçar o projeto de resgate do CULTO DOMÉSTICO. O culto doméstico é um instrumento para a família fechar a agenda do urgente e abrir a agenda do importante. Ele mostra que a família que ora unida, triunfa sobre as dificuldades. Então reúna-se com sua família diariamente para oração e leitura bíblica.

Considerando a necessidade de nos aproximarmos de Deus em tempos difíceis, a CAMPANHA DE ORAÇÃO de 21 DIAS inicia nesta Sexta Feira, dia 20 de Março de 2020, de 10:00Pm às 11: 00Pm.

Ser generoso é colocar o amor em ação. “Mais bem-aventurado é dar do que receber” (At 20.35). Temos diversas maneiras à sua disposição para contribuição dos DÍZIMOS E OFERTAS. Confira aqui:
– Text Message: Basta enviar o valor (Ex: $100) que você deseja ofertar para o número: (214) 2561717 por mensagem de texto
– Website: Acessar nossa página admes.org
– Zelle: Transferir o valor de sua oferta para (972) 9971627

A ADMES, vendo a gravidade da atual situação, se disponibiliza e se compromete com os cuidados com os seus membros, sejam eles de ordem espiritual, física (saúde), e distribuição de alimentos aos que passarem por dificuldades financeiras.
Devido aos cuidados necessários com os membros da ADMES, a Diretoria, junto ao seu Presidente, decidiu fazer contenção de despesas. Sendo assim, serão evitados convites a pregadores e/ou cantores, mudança de endereço da Congregação em Gainesville e despesas com a manutenção da igreja sede, cancelando então todas as programações agendadas, entre eles a Cantata de Páscoa, para que possamos unir forças e nos concentrar nos possíveis cuidados que os membros possam necessitar.

Atenciosamente,

Manoel Messias DaSilva
PASTOR PRESIDENTE