Líderes de Departamentos

Líderes de Departamentos

Lider do Ministério de Ensino
Pr. Manoel Messias da Silva

Pr. Manoel Messias da Silva

Pr. Manoel Messias da Silva recebeu de Deus um chamado missionário no ano de 1994 na Assembleia de Deus na cidade de Bonito, PE, onde Deus usou o Pastor Ronaldo Sales, para falar-lhe do plano divino em campo missionário nos Estados Unidos da América. Um ano mais tarde, 22 de Dezembro de 1995, toda a família embarcava no Aeroporto Internacional dos Guararapes em Recife, rumo à América juntamente com sua esposa, missionária Norma Silva e suas duas filhas, Karolyne e…
Lider do Ministério Feminino
Norma Silva

Miss. Norma Silva

Lider do Ministério de Homens
Moabe Marinho

Pb. Moabe Marinho

Moabe Silva Marinho nasceu no dia 08 de Março de 1967 em Caruaru, PE, Brasil. Criado em Garanhuns PE, de pais evangélicos foi apresentado ainda recém nascido à igreja e fundamentado nos caminhos do Senhor. Aos 17 anos se converteu num congresso de mocidade da igreja Assembléia de Deus em Garanhuns. A partir daí seguiu sua chamada ao evangelismo no ministério da música em vários grupos musicais. Eleito e consagrado Presbítero dedicou-se ao ministério de jovens, adolescentes e música das…
Lider do Ministério Feminino
Miguel Rodrigues

Rute Rodrigues

Lider do Ministério de Música
Ricardo Ribeiro

Dc. Ricardo Ribeiro

Ricardo nasceu em um lar de músicos. Praticamente todos auto ditadas. Eram nove irmãos. Filhos de pai agricultor, mas todos com dom pra música. Essa veia musical veio de seus pais. Seu pai tocava vários instrumentos populares de cordas. Guitarra acústica, cavaquinho, banjo etc, sua mãe por outro lado cantava bem e tinha o dom de divisões de vozes. Era um contralto seguro nos corais das igrejas onde frequentavam. Ricardo era apaixonado pelos instrumentos de percussão, mas achava que eram…
Lider do Ministério de Jovens
Reinaldo Adriana Borges

Pb. Reinaldo Borges

Lider do Ministério Infantil
Amanda Oliveira

Amanda Oliveira

Lider do Círculo de Oração
Maria Etiene

Miss. Maria Etiene

Mãe de 4 filhos e avó de 9 netos se converteu aos 25 anos de idade e foi a melhor bênção de sua vida. Tendo 37 anos de  experiências com Deus ela diz que sua vida é um milagre e a oração é a chave de tudo para as promessas de Deus se cuprirem em sua vida. Chegou ao Texas em Março de 2000. Casada a 49 anos, a sua família é a base de tudo e só tem a…
Lider do Departamento de Projeção e Video
Julio Furumoto

Dc. Julio Furumoto

Julio Cesar Furumoto nasceu em Campinas – São Paulo em 12 de Agosto de 1968. Casou-se com Andreia Bozelli Furumoto em 1991 e hoje tem dois lindos filhos, Cesar Bozelli Furumoto e Leticia Bozelli Furumoto. Chegou aos Estados Unidos em 1998 e hoje vive em Keller, Texas. Sempre teve muita aptidão em computadores e desenho gráfico. Lidera o departamento de mídia formada por uma equipe abençoada que inclui projeção, iluminação, tradução e transmissão ao vivo.  
Lider do Departamento de Tradução
Flavio Martins

Karolyne Martins

Lider da Escola Bíblica Dominical
Aurelio Passianoto

Pr. Aurélio Passianoto

  • 1
  • 2