2018 Ano da Sua Restauração

2018 Ano da Sua Restauração

Meus queridos e amados irmãos, cremos que 2018 será o ano da sua restauração: Espiritual, Setimental, Ministerial, Financeira e Familiar.
Mas para que uma restauração aconteça precisamos colocar as nossas vidas nas mãos do Senhor.
Josué, logo após susceder a Moisés, no capítulo 24 do seu livro, lemos que ele está diante de uma nova geração desviada dos verdadeiros propósitos de Deus. Por essa razão, ele convoca o povo para tomar uma decisão naquele dia. Josué não impõe ao povo servir a Deus por obrigação, mas eles teriam que fazer uma opção, teriam que tomar uma decisão. Por isso Ele diz no versículo 15: “Porém se vos parece mal aos vossos olhos servir ao Senhor, escolhei hoje a quem sirvais…”
Dessa mesma maneira, quero convocar vocês a fazerem essa escolha, para que não sirvamos ao Senhor apenas de lábios, mas de todo coração. Lembrando que Deus não nos obriga a serví-Lo mas nos convoca a uma tomada de posição. Se queremos ter uma vida restaurada, precisamos mudar de atitude, adquirirmos hábitos espirituais, tendo sede da Palavra e avidez na oração. Essa escolha, não pode ser coletiva, mas individual. Por isso, “Escolhei hoje a quem sirvais”. A sua escolha determinará o seu futuro.

Que Deus vos abençoe ricamente,
Pastor Manoel Messias e Miss. Norma Silva.

 

Faça-nos um visita. Ficaremos muito felizes em lhe conhecer.
  • Tanto em Dallas quanto em Gainesville estamos localizados em um lugar de bem fácil acesso para todos os que moram na região. Visite nossa página  Localização e veja como é fácil chegar.
  • Conheça nosso pastor presidente Manoel Messias da Silva e sua família. Conheça também outros  Líderes que fazem parte da Assembléia de Deus Missionária El Shaddai.
  • Nosso principal objetivo é alcançar as vidas principalmente dos brasileiros que chegam com desiluzões e vazios que só podem ser preenchidos pelo nosso Senhor Jesus Cristo.
  • Se você quer conhecer nossa história clique aqui.
  • Nossa igreja é afiliada as seguintes Convenções:
    1. Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil CGADB
    2. Convenção dos Ministros das Assembléias de Deus no Estado de São Paulo e Outros COMADESP
    3. União dos Ministros das Assembléias de Deus – USA Canada UNIMAD USA-CANADA
  • Na igreja de Dallas nos reunimos três vezes na semana. Nas Quartas temos o nosso Círculo de Oração comecando às 8PM, nas Sextas o Culto de Ensino as 8PM e nos Domingos nosso Culto de Louvor e Adoração começando às 11AM. Veja nosso calendário de eventos e faça planos para participar de nossos eventos.
  • Na igreja de Gainesville nos reunimos uma vez na semana. Nosso Culto de Louvor e Adoração começa as 8PM todas às Terças.

Aqui você vai encontrar uma verdadeira família em Cristo, especialmente para aqueles que estão fora do Brasil e longe da sua família.

Os pequenos grupos de estudo da Bíblia, os corais, os cultos, as oportunidades que os voluntários encontram para servir são diversas.